Carreta com óleo vegetal tomba e interdita BR-262

Na manhã desta segunda-feira (11), o trânsito continuava interditado no local

Carreta com óleo vegetal tomba e interdita BR-262

Um acidente na manhã deste domingo (10), deixou a rodovia BR-262 totalmente interditada na altura do km 23, em Reduto, na zona da mata mineira. No local, uma carreta carregada com óleo tombou e a carga vazou na pista.

O fato aconteceu por volta das 11h30. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Manhuaçu foi acionado para o atendimento da ocorrência. Os bombeiros constataram que a carreta estava transportando 35 mil litros de óleo vegetal de algodão.

Segundo os bombeiros, o motorista, que conseguiu sair sozinho da cabine, reclamava de dores no corpo e foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal interditou totalmente o trecho, pois havia uma grande quantidade de óleo derramada na pista que ficou escorregadia e com risco de novos acidentes.

Na manhã desta segunda-feira (11), a PRF informou através do Twitter que o trânsito continuava totalmente interditado, pois os guinchos estavam trabalhando no local para a remoção da carreta acidentada.

MAIS NOTÍCIAS