Carreta com produto químico explode na BR-381, em Nova Era
A explosão ocorreu próximo ao bairro Baixada Pimenta, na BR-381
Uma carreta com produto químico explodiu em Nova Era na noite deste domingo, 11 de maio. A explosão ocorreu próximo ao bairro Baixada Pimenta, na BR-381.
As informações iniciais foram enviadas pelas internautas Patrícia Lage Iglesias e Silvia Letícia Reis, por meio do WhatsApp (31-8798-5620). De acordo com Silvia Letícia, moradora do bairro Colina e que tem parentes que residem nas proximidades do acidente, não houve vítimas. Porém, casas próximas foram danificadas e alguns moradores tiveram cortes em partes do corpo.
Ela informou ainda que no momento em que o motorista percebeu que a lona do caminhão pegava fogo, ainda no asfalto, para evitar uma tragédia, direcionou o veículo para a estrada sentido Piçarrão. Ele parou em frente o pátio da empresa Camargo Corrêa e correu.
Devido ao incidente, alguns moradores da região ficaram sem luz elétrica, que já foi restabelecida. A Polícia Militar esteve no local e bombeiros tentam conter as chamas.
.png)