O Samu socorreu Jhonata Belizário da Silva, 21 anos, e Larissa Carolina Rossoni, 17, após um acidente perto do bairro Pedreira, em Itabira, às 6h10 deste sábado, 17. O carro em que o casal estava – conduzido por Jhonata – capotou em uma ribanceira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Jhonata seguia sentido Pedreira, quando em uma curva da rodovia, próximo à subestação da Cemig, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou com o veículo em uma ribanceira de cerca de 15 metros.
Quando os agentes do Samu chegaram, o rapaz já estava fora do carro, mas Larissa ainda se encontrava no interior do automóvel, que parou dentro de um buraco. Como o carro estava vazando gasolina, os profissionais foram rápidos em retirar a jovem, temendo uma explosão. O casal sofreu leves ferimentos e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.