Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em Barão de Cocais
Veículo foi encontrado em chamas no bairro Vila Regina; causas do incêndio ainda são desconhecidas
Um carro foi completamente destruído por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Vila Regina, em Barão de Cocais. O caso foi registrado na rua Dr. Moura Monteiro, nas proximidades das dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e chamou a atenção de moradores da região.
De acordo com relatos, o veículo foi visto já tomado pelas chamas no meio da via pública. Moradores que presenciaram a situação registraram vídeos que mostram o automóvel em chamas durante a madrugada, com o fogo consumindo rapidamente toda a estrutura.
Até o momento, não há informações sobre como o incêndio teve início. Também não foi confirmada a existência de vítimas, nem a identidade do proprietário do veículo.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre eventual registro da ocorrência ou início de apuração para identificar as causas do incêndio.




