Carro é “espremido” por duas carretas em acidente na BR-381

Uma colisão no início da noite na BR-381 deixou um carro “espremido” entre dois caminhões. O trânsito já foi liberado, mas segue lento

Carro é “espremido” por duas carretas em acidente na BR-381
Carro fica “espremido” entre duas carretas em acidente na BR-381. Foto: Internauta

Mais um acidente foi registrado na BR-381 no início da noite desta quarta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um engavetamento deixou um carro “espremido” entre duas carretas. O acidente aconteceu no KM 451, na altura de Sabará e sentido Vitória, no Espírito Santo — em um trecho entre a ponte do Rio das Velhas e a base da PRF.

A colisão deixou uma vítima presa no carro, mas que já foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Miltar de Minas Gerais (CBMMG), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e PRF. A vítima estava no congestionamento, dirigindo um Fiat Siena, quando o carro foi atingido pela carreta que seguia atrás e prensando contra a carreta que estava à frente.

A remoção da vítima, que estava ferida, terminou por volta das 18h55, segundo relatos de motoristas que estavam no local. Ela foi retirada das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O trânsito ficou interditado nas duas pistas da BR-381 enquanto socorristas prestavam atendimento à vítima e a PRF fazia o trabalho para a liberação da estrada.

Em novo tweet, publicado às 19h51, a PRF informou que o trânsito foi liberado no local. Porém, ainda há fila de veículos no local, o que deixa o trânsito lento.

Carro é "espremido" por duas carretas em acidente na BR-381
Vítima é socorrida após o seu carro ficar “espremido” entre duas carretas. Foto: Internauta

<

MAIS NOTÍCIAS