Carro roda na pista e cai de viaduto em linha férrea da Vale

O Gol ficou completamente destruído

Carro roda na pista e cai de viaduto em linha férrea da Vale

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade registrou um acidente grave por volta das 10h40 desta terça-feira, 7 de outubro, na localidade de Praia, próximo à Nova Era.

Segundo informações, Sebastião de Jesus Lopes, de 57 anos, seguia pela BR-381 da Bahia para Belo Horizonte, quando perdeu o controle da direção de seu Gol no KM 331. O veículo rodou na pista e despencou de um viaduto, caindo sobre a estrada de ferro Vitória/Minas. O carro ficou completamente destruído.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era, foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital São José. No veículo viajava, ainda, um passageiro que não tem seu nome revelado, mas saiu ileso do acidente.

Devido ao acidente, o trem de passageiros da Vale, que faz o trajeto Belo Horizonte/Vitória (ES), ficou parado na estaçao de João Monlevade aguardando a retirada do veículo. A ferroria só foi liberada às 12h, quando um guindaste e funcionários da Vale estiveram no local. Com informações: OPopularJM