Carro usado em tentativa de homicídio é encontrado pela polícia em Itabira

Um Fiat Palio roubado em Igarapé, que pode ter sido usado durante uma tentativa de homicídio na Rua Santa Rita, no Bairro Santa Marta, em Itabira, foi encontrado por policiais militares abandonado em uma estrada que liga o clube do Sindicato Rodoviário ao Bairro Ribeira de Cima. Os militares faziam o patrulhamento pelo local quando […]

Carro usado em tentativa de homicídio é encontrado pela polícia em Itabira

Um Fiat Palio roubado em Igarapé, que pode ter sido usado durante uma tentativa de homicídio na Rua Santa Rita, no Bairro Santa Marta, em Itabira, foi encontrado por policiais militares abandonado em uma estrada que liga o clube do Sindicato Rodoviário ao Bairro Ribeira de Cima.
Os militares faziam o patrulhamento pelo local quando depararam com o Palio abandonado no canto da estrada. Os policiais verificaram no interior do veículo e perceberam que o banco de trás apresentava sinais de um princípio de incêndio criminoso.
Segundo a polícia, o Palio foi roubado no dia 12 do mês passado no Centro da cidade de Igarapé e na noite de ontem pode ter sido usado para tentar matar um jovem que foi atingido por dois tiros no Bairro Santa Marta, em Itabira.
O veículo recuperado foi rebocado até o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito e após ser vistoriado pela Polícia Civil será restituído ao proprietário. Os militares fizeram diligências nas imediações, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

O conteúdo continua após o anúncio

MAIS NOTÍCIAS