Casal de Barão de Cocais morre em grave acidente que interdita BR-381

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (12) e ainda não há previsão da liberação das vias

Casal de Barão de Cocais morre em grave acidente que interdita BR-381
Foto: Reprodução / Internet

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente, no final da tarde desta terça-feira (12), na altura do km 434 da BR-381, próximo ao Posto 30, em Sabará.

No local, uma carreta fez um “L” na pista e atingiu outros três veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30. O helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) foi empenhado na ocorrência, bem como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que também foram direcionadas para o local do acidente na BR-381.

Na chegada das equipes de resgate, três pessoas já estavam em óbito. Ainda assim, outras duas vítimas, em estado grave, foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo informações, um dos veículos envolvidos no acidente da BR-381 foi identificado com placa da cidade de Barão de Cocais. A Polícia Rodoviária Federal foi avisada do acidente. Assim, nesse momento, o trânsito está totalmente interditado no trecho e não há previsão de liberação da rodovia.

O conteúdo continua após o anúncio

A perícia técnica da Polícia Civil é aguardada no local para os trabalhos de praxe e remoção dos corpos.

Casal de Barão de Cocais morre em grave acidente que interdita BR-381
Foto: Divulgação CBMMG

Casal de Barão de Cocais

Entre os óbitos confirmados desse acidente está o casal Sebastião Moura e sua esposa Juliana Carvalho Moura Santos, ambos residentes em Barão de Cocais.

De acordo com informações em grupos de whatsapp da cidade de Barão de Cocais, Sebastião Moura, mas conhecido como Tião do Fórum. Sebastião Moura trabalhava no Fórum de Barão de Cocais, tinha mais de 20 anos de serviço público prestado e estava próximo de se aposentar. De acordo com colegas de trabalho, era um funcionário dedicado, pessoa carinhosa, atenciosa e querida na cidade.

Além disso, Sebastião Moura trabalhava com contabilidade e realizava declarações de imposto de renda. O casal deixa duas filhas, Larissa e Lívia.

MAIS NOTÍCIAS