Casal é preso em flagrante por tráfico em Nova Era

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Capelinha, em Nova Era (MG), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por policiais militares. A ação fez parte da Mega Operação Alferes, deflagrada pela Polícia Militar em várias regiões, para marcar os 244 anos da corporação em Minas.   O […]

Casal é preso em flagrante por tráfico em Nova Era

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Capelinha, em Nova Era (MG), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por policiais militares. A ação fez parte da Mega Operação Alferes, deflagrada pela Polícia Militar em várias regiões, para marcar os 244 anos da corporação em Minas.  

O casal foi preso por volta das 16h30 de quinta-feira (6), em sua residência, localizada na rua Fazenda das Palmeiras. Com F.G. e S.S.M., ambos de 23 anos, a polícia ainda encontrou várias provas do crime de tráfico de droga.

Foram apreendidos 15 papelotes de substância entorpecente e uma bucha de maconha, além de R$ 881 em dinheiro, três celulares e três chips, uma máquina fotográfica, duas tesouras, um relógio e seis estojos de munição calibre 22 deflagrados. 

Os autores receberam voz de prisão em flagrante dos policiais e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.