Casal é rendido e tem veículo roubado ao retornar de show em João Monlevade

Honda Civic foi tomado de assalto quando as vítimas passavam próximo ao Parque de Exposições de Itabira

Casal é rendido e tem veículo roubado ao retornar de show em João Monlevade

Policiais militares estão à procura de quatro homens acusados de roubar um Honda Civic, cor prata, placa HGV-8473, em ocorrência registrada na avenida João Lage, em frente ao Parque de Exposições, no bairro Ribeira de Baixo, em Itabira. As vítimas, um casal que retornava de João Monlevade, foram rendidas por volta das 3h20 da madrugada deste sábado, 24 de agosto.

Em conversa com os policiais, o motorista, de 24 anos, disse que ele e a namorada, de 18 anos, retornavam de um show na cidade de João Monlevade. Ao passarem pelo Parque de Exposições de Itabira, surgiu um Gol com quatro homens que passou a acompanhar o veículo lado a lado.

A vítima contou que o homem no banco da frente, ao lado do motorista, apontou uma arma em sua direção e ordenou que parasse o carro. O casal foi obrigado a sair do veículo e dois dos quatro autores saíram do Gol, entraram no Honda Civic e fugiram em direção ao bairro Gabiroba.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), ao ser avisada do roubo, de imediato acionou o plano de cerco bloqueio na região. Os policiais, de posse das características do veículo e dos autores, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

O Civic ainda não foi encontrado pela polícia. A ocorrência de roubo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar o caso. Informações sobre o veículo podem ser repassadas para a polícia através do 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.