CDL organiza “feirão” para bater de frente com feiras itinerantes
Presidente da CDL, Maurício Martins, quer evento que concorra em igualdade contra as feiras itinerantes
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira organiza para o mês de junho um “feirão” com os lojistas itabiranos. A data prevista para o evento é entre o dia 17 e 19 de junho, em local ainda a ser analisado pela diretoria. Segundo o presidente Maurício Henrique Martins, o objetivo é fomentar a economia local, gerando mais oportunidade aos comerciantes.
“O nosso propósito é reunir o comércio de Itabira e realizar em um só lugar um grande feirão, onde o consumidor terá a oportunidade de comprar com preços baixíssimos e também o lojista terá a oportunidade de tirar um pouco do estoque, fazer uma venda maior, capitalizar e fazer aquele grande movimento que o comércio itabirano está precisando”, destaca o presidente da CDL.
Segundo Maurício Martins, o feirão é uma resposta às feiras itinerantes que têm se instalado no município nos últimos anos e que tanto incomodam os lojistas itabiranos. Na opinião dele, o comércio local terá a oportunidade de mostrar que tem força e que pode vender produtos com preços baixos e alta qualidade.
“Não podemos ficar apenas nos questionamentos. Então, este grande feirão é uma respostas às feiras itinerantes, é uma maneira de mostrar que Itabira tem um bom preço e tem qualidade em seus produtos. Também mostraremos ao consumidor que, após realizarem suas compras, qualquer problema com o produto poderá ser tratado diretamente com os lojistas, que são de Itabira”, comentou o representante do comércio.