Centro de Distribuição dos Correios de Itabira atende em novo endereço

A mudança foi necessário para facilitar a logística do trabalho

Centro de Distribuição dos Correios de Itabira atende em novo endereço
Foto: Correios
O conteúdo continua após o anúncio

A partir desta segunda-feira (21), o Centro de Distribuição dos Correios de Itabira começa a atender em novo endereço. A unidade, que funcionava na Praça Acrísio Alvarenga, próximo ao Senac Itabira, agora foi transferida para a avenida Osório Sampaio, número 288, no bairro Vila Santa Rosa. De acordo com o gerente do centro de distribuição domiciliar, Celio Guimarães, ainda não foi feita a inauguração oficial do espaço, porém as atividades já estão sendo realizadas no novo endereço.

Ele afirma que a mudança foi necessária para facilitar a logística do trabalho, além da nova unidade ter o dobro do tamanho da antiga. “Vamos funcionar com mais conforto, tanto para os clientes quanto para os funcionários, além de ter tranquilidade para efetuar o trabalho de qualidade”, disse o gerente.

O conteúdo continua após o anúncio

O novo Centro de Distribuição está passando por obras e o local segue sendo adaptado para receber todas as atividades necessárias. Celio ainda conta que agora a unidade tem um estacionamento, além do espaço de carga e descarga. “O caminhão é muito grande e quando parava na Praça Acrísio Alvarenga comprometia bastante o trânsito de veículos e pedestres”, destaca o gerente.

 

 

MAIS NOTÍCIAS