Chico Maia ministra palestra em São Gonçalo nesta quinta-feira

  Nesta quinta-feira, 20, o jornalista Chico Maia, colunista do jornal O Tempo e de DeFato Online, ministrará a palestra “Copa do Mundo: tempo de fazer amigos e bons negócios”, no anfiteatro do Centro Cultural em São Gonçalo do Rio Abaixo.   A palestra, que terá início às 19 horas, abordará o tema Copa do […]

 

Nesta quinta-feira, 20, o jornalista Chico Maia, colunista do jornal O Tempo e de DeFato Online, ministrará a palestra “Copa do Mundo: tempo de fazer amigos e bons negócios”, no anfiteatro do Centro Cultural em São Gonçalo do Rio Abaixo.
 
A palestra, que terá início às 19 horas, abordará o tema Copa do Mundo no Brasil como época de boas oportunidades para negócios com a chegada de pessoas do mundo inteiro ao país, mais especificamente a Belo Horizonte, situada a 84 quilômetros de São Gonçalo.
 
Especializado na área esportiva, em especial, no futebol, Chico Maia escreve atualmente, nos jornais O Tempo e Super Noticia de Belo Horizonte, DeFato Online, e também já teve coluna no Hoje em Dia. Chico ficou bastante conhecido por todos os mineiros como comentarista do programa "Minas Esporte", em meados das décadas de 80 e 90, atuando ao lado de figuras como Flávio Carvalho, Dimara Oliveira, Milton Naves e Luiz Chaves. O programa ia ao ar pela TV Bandeirantes, de segunda a sexta-feira, no horário do almoço.
 
 Na televisão, também trabalhou apresentando um programa de esportes na Rede TV, com o comentarista O jornalista dirige o jornal "Sete Dias", o principal semanário de Sete Lagoas-MG e o "Turismo de Minas", publicação especializada regional. Suas opiniões estão sempre expressadas em seu blog (www.chicomaia.com.br) e em sua coluna do jornal "Super Notícia", de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

 

MAIS NOTÍCIAS