Chitãozinho e Xororó lançam música inédita “Voltei pro Mato”
Chitãozinho e Xororó lançam a música inédita “Voltei pro Mato”, apresentada pela primeira vez ao vivo em live sertaneja solidária realizada pela dupla Amor, volta às origens e conexão com a natureza são os temas de “Voltei pro Mato”, novo sucesso de Chitãozinho e Xororó que foi apresentada pela primeira vez ao vivo durante live solidária […]
O post Chitãozinho e Xororó lançam música inédita “Voltei pro Mato” apareceu primeiro em Movimento Country.
Amor, volta às origens e conexão com a natureza são os temas de “Voltei pro Mato”, novo sucesso de Chitãozinho e Xororó que foi apresentada pela primeira vez ao vivo durante live solidária realizada pela dupla na última quarta-feira, 17 de junho, em seu canal do YouTube.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Além do lançamento da nova faixa, a dupla tem como objetivo principal arrecadar fundos para instituições sociais. “Queremos manter a proximidade com nossos fãs e ajudar os que mais precisam. Nesse momento precisamos nos unir para o bem de todos, conta Chitãozinho e Xororó.
O repertório da última live dos ícones da música sertaneja, foi baseada no DVD Elas em Evidências e contará com participações exclusivamente gravadas para esta live de Paula Fernandes, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola, Naiara Azevedo, Alcione, Ana Clara e Tânia Mara. Mas a noite será toda da nova canção: “Voltei pro Mato”, composta por Xororó, Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. Essa música é a segunda do EP Tempo de Romance, que conta com “Nosso Terceiro Cachorro” – lançada em maio -, mais uma música inédita e uma nova versão de “Página Virada”.
Imagens – Chitãozinho e Xororó lançam "Voltei pro Mato" (Foto: Divulgação)




