Clubes participantes da Copa MD Predial recebem kits esportivos
Gui (MD Predial) e Samuel (Lifa): parceria que dei certo
A Liga Itabirana de Futebol Amador (Lifa) e a MD Predial promoveram uma solenidade de entrega dos kits de uniformes e bolas às 16 equipes que vão participar da Copa MD de Futebol Amador este ano. O campeonato começa neste domingo, 16 de junho.
A solenidade contou com a participação do diretor administrativo da MD Predial, Emerson Barbosa (Gui), e do diretor de incorporações,Victor Barbosa. Gui afirmou que quando foi procurado por Samuel Carlos de Pádua, presidente da Lifa, para apoiar a competição no ano passado percebeu que o trabalho desenvolvido por ele à frente da Liga era sério.
A parceria foi firmada, a bola voltou a rolar nos gramados e os resultados apareceram. No final da competição, a MD Predial renovou o contrato de patrocínio por mais quatro anos. “Fui muito bem recebido pelos diretores da MD, que acreditaram no nosso trabalho”, afirmou Samuel.