Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na avenida das Rosas

Um jovem de 24 anos sofreu um ferimento na perna esquerda e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na avenida das Rosas, no bairro São Pedro. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta segunda-feira, 17 de junho. O motorista do VW Polo, […]

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na avenida das Rosas
Acidente aconteceu na avenida das Rosas – Foto: Thales Benício|Foto: Thales Benício|Foto: Thales Benício

Um jovem de 24 anos sofreu um ferimento na perna esquerda e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na avenida das Rosas, no bairro São Pedro. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta segunda-feira, 17 de junho.

O motorista do VW Polo, de 19 anos, disse aos policiais que seguia em direção ao bairro Bela Vista. Ele contou que sinalizou a intenção de fazer o retorno à esquerda da avenida, observou o trânsito e iniciou a manobra, momento em que a motocicleta, que seguia no sentido contrário, surgiu e colidiu contra o seu veículo.

O conteúdo continua após o anúncio

O Samu foi acionado para socorrer o motociclista. Ele foi imobilizado pela equipe de resgate e levado para avaliação médica no Pronto-Socorro.

Na unidade de saúde, em conversa com os policiais, a vítima afirmou que descia  a avenida em uma Honda CG 160 Titan, quando teve o seu trajeto interrompido pelo Polo que atravessou de em sua frente durante manobra de retorno. Ele disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente e colidiu contra a parte da frente da lateral direita do carro.

Segundo a polícia, os veículos e condutores estavam com as documentações regulares e foram liberados. O trânsito na avenida ficou complicado durante o resgate da vítima e houve um pequeno congestionamento no local.

MAIS NOTÍCIAS