Colisão entre carro e ônibus é registrada no bairro Fênix, em Itabira

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, no bairro Fênix; jovem teve escoriações leves e Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência

Colisão entre carro e ônibus é registrada no bairro Fênix, em Itabira
Foto: Internautas
O conteúdo continua após o anúncio


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus da Viação Itabira (Vita) foi registrado na tarde desta terça-feira (10) na avenida Deputado Jorge Ferraz, no bairro Fênix, em Itabira.

De acordo com informações apuradas no local, o coletivo seguia subindo a avenida quando o motorista precisou desviar de veículos estacionados no lado direito da pista.

No sentido contrário, um Volkswagen Gol descia em direção ao Centro da cidade. Ao se deparar com o ônibus ocupando parte da via, o condutor do carro tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto.

Segundo relato do próprio motorista do Gol, o veículo chegou a “chiar” na pista durante a frenagem, mas acabou colidindo na lateral do ônibus.

Apesar do susto, não houve vítimas graves. Uma jovem que estava no carro sofreu pequenas escoriações no rosto, mas não precisou de atendimento hospitalar imediato.

Após o acidente, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e era aguardada no local para registrar o boletim de ocorrência e apurar as circunstâncias da colisão.

O trânsito na região chegou a ficar parcialmente lento durante o atendimento da ocorrência.