Colisão entre motos deixam duas pessoas feridas em Itabira

O acidente aconteceu na avenida Duque de Caxias.

Colisão entre motos deixam duas pessoas feridas em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um acidente envolvendo duas motocicletas na noite de quarta-feira (07/04), deixou duas pessoas feridas na avenida Duque de Caxias, no bairro Esplanada da Estação, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate das vítimas por volta das 23h50.

Segundo informações, um homem, de 27 anos, estava pilotando a motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, de cor vermelha, placa RFV-3I38, no sentido Centro, quando colidiu de frente com a Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, placa RMI-2J53, que transitava no sentido contrário, sendo pilotada por uma mulher, de 19 anos.

Devido ao acidente, as duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o pronto socorro em uma ambulância do SAMU. A mulher apresentava suspeita de fratura no braço direito, já o homem sofreu hematomas e queixava de dor na perna direita.

A Polícia Militar foi avisada do acidente para o registro da ocorrência. Os militares informaram que os condutores e os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

MAIS NOTÍCIAS