Colisão frontal deixa quatro mortos na BR-135

Acidente envolveu um Fiat Cronos e um Renault Duster na manhã deste domingo; ocupante de um dos veículos foi socorrido em estado estável

Colisão frontal deixa quatro mortos na BR-135
Foto: Reprodução/Sala de Imprensa/CBMMG

Uma colisão frontal registrada na manhã deste domingo (28) deixou quatro pessoas mortas na BR-135, na altura do km 502, em Buenópolis, na Região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 8h25 e envolveu um Fiat Cronos, que seguia no sentido Belo Horizonte, e um Renault Duster, que trafegava em direção a Montes Claros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), os quatro ocupantes do Fiat Cronos ficaram presos às ferragens e tiveram o óbito constatado ainda no local. Entre as vítimas, uma adolescente passageira chegou a receber atendimento intensivo da equipe da aeronave Arcanjo, que atuou por cerca de 35 minutos em manobras de reanimação, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ao todo, cinco pessoas se envolveram no acidente. O único ocupante do Renault Duster foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Bocaiuva. Segundo os bombeiros, o estado de saúde da vítima era considerado estável no momento do resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento da ocorrência na BR-135, incluindo o resgate das vítimas presas às ferragens e o suporte aeromédico. As circunstâncias e a dinâmica da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.