Colisão frontal entre motocicletas deixam três mortos em Urucânia

O acidente aconteceu no trecho entre Urucânia e Piedade de Ponte Nova

Colisão frontal entre motocicletas deixam três mortos em Urucânia
Foto WhatsApp

Dois casais morreram em um grave acidente na tarde deste domingo (17), na altura do km 2 da Rodovia AMG-1710, em Urucânia, na zona da mata mineira. No local ocorreu uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas. O fato aconteceu por volta das 13h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Ponte Nova foi acionado para o resgate. Os bombeiros constataram que três, das quatro vítimas, estavam mortas. Uma jovem, de 21 anos, que sobreviveu ao acidente, foi socorrida em estado grave. Ela foi arremessada em um canavial e sofreu fratura no quadril.

Foto WhatsApp

Segundo informações, Nicoly Dias estava na garupa da motocicleta Honda CB 300R que era pilotada pelo marido de 26 anos. A outra motocicleta, uma Yamaha Factor YBR 125, era conduzida por um homem, de 48 anos, que estava na companhia de uma mulher, de 50 anos.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. O acidente aconteceu no trecho entre Urucânia e Piedade de Ponte Nova. Os militares preservaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil de João Monlevade.

Segundo a polícia, após os trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil e serão examinados pelo legista. A causa do acidente será investigada.

MAIS NOTÍCIAS