Colisão frontal entre três veículos deixa duas mulheres mortas na BR-120
Acidente no trevo de São Geraldo envolveu três carros; uma terceira vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu
Uma colisão frontal envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde de quinta-feira (18), na BR-120, no trevo de São Geraldo, zona rural de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. O acidente aconteceu por volta das 18h e mobilizou diversas equipes de resgate e segurança.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), um dos veículos perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com outro automóvel. Um terceiro carro, que trafegava logo atrás, acabou atingindo a traseira de um dos veículos envolvidos na batida.
Com o impacto, duas mulheres, de 30 e 34 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Uma terceira vítima, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos graves, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Isabel.
Os bombeiros realizaram o isolamento da área e a preservação do local até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após a liberação pericial, foi feito o desencarceramento das vítimas fatais, que foram entregues à funerária de Visconde do Rio Branco. Os veículos e pertences permaneceram sob responsabilidade da Polícia Militar, que deu sequência às providências cabíveis.
Além do Corpo de Bombeiros, atuaram na ocorrência equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Samu e a funerária local.