Colisão frontal na BR-381 deixa uma pessoa morta entre Barão de Cocais e São Gonçalo do Rio Abaixo
Ainda não há, até o momento, informações oficiais detalhadas sobre a identidade da vítima fatal ou o estado de saúde das demais pessoas envolvidas
Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos uma pessoa morta na tarde deste domingo (27), na BR-381, na altura do km 390, no trecho entre Barão de Cocais e São Gonçalo do Rio Abaixo.
A batida foi uma colisão frontal. Um dos veículos era um Fiat Uno, que transportava quatro pessoas, sendo três crianças e um adulto. No outro automóvel havia uma pessoa. Uma morte foi confirmada após o acidente. Equipes de emergência foram acionadas para atender as vítimas e realizar os procedimentos no local.
Uma testemunha que estava de motocicleta e seguia logo atrás dos veículos relatou ter presenciado a colisão. Segundo ele, os ocupantes do Fiat Uno foram arremessados para fora do carro e estariam sem utilizar o cinto de segurança no momento da batida.
A informação sobre a ausência do cinto foi relatada pela testemunha e ainda não havia sido confirmada oficialmente pelas autoridades até a publicação desta matéria.
As circunstâncias da colisão e a dinâmica do acidente serão apuradas. Ainda não há, até o momento, informações oficiais detalhadas sobre a identidade da vítima fatal ou o estado de saúde das demais pessoas envolvidas.
*** Matéria em atualização