Com congestionamentos de até 5 Km, tráfego na BR-381 segue intenso neste sábado

A BR-381 tem pontos de lentidão e trechos interditados neste sábado (13). Em Betim, o KM 483 da BR-381, sentido a cidade de Belo Horizonte, está em obras e com apenas uma faixa disponível para passagem. A fila de carros, no local, chega a aproximadamente 5 km, em ambos os sentidos. Essa informação é importante para […]

Com congestionamentos de até 5 Km, tráfego na BR-381 segue intenso neste sábado
Foto encaminha por internauta via WhatsApp

BR-381 tem pontos de lentidão e trechos interditados neste sábado (13). Em Betim, o KM 483 da BR-381, sentido a cidade de Belo Horizonte, está em obras e com apenas uma faixa disponível para passagem. A fila de carros, no local, chega a aproximadamente 5 km, em ambos os sentidos. Essa informação é importante para os motoristas que estão de saída para São Paulo.

Já no trecho que passa pela cidade de Caeté, próximo ao KM 423, a lentidão é decorrente do grande fluxos de veículos com saída para o Espírito Santo. Nas proximidades do trevo do município de Nova União até  Bom Jesus do Amparo, o trânsito também está lento.

O trânsito na BR-381, perto de São Gonçalo do Rio Abaixo, também está intenso. Em média, os motoristas estão demorando 3h30 para completar o trajeto.

De acordo com a PRF e internautas via WhatsApp, não há registros de acidentes até o momento.