Com diversas passagens pela polícia, homem é baleado no Jardim das Oliveiras
Vítima foi imobilizada e levada para o Pronto-Socorro Municipal

Na madrugada desta segunda-feira, 20 de abril, um homem foi baleado na rua Diamantina, no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira. Por volta das 4h30, William Martins Assis, 27 anos, conhecido por Willinho, foi baleado na região da panturrilha em frente o portão de uma residência. Ele é muito conhecido no meio policial por diversas passagens pela justiça.
Segundo informações, uma motocicleta passou pelo local, onde um dos ocupantes teria efetuado dois disparos de arma de fogo em direção à vítima. William ficou caído no chão. Um popular acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente chegou ao local. A vítima foi imobilizada e levada para o Pronto-Socorro Municipal, onde passaria por uma cirurgia para extração do projétil que ficou alojado na perna direita.
A Polícia Militar também esteve onde ocorreu o atentado, mas não havia testemunha que tivesse visto algo. Os militares foram até a Unidade de Saúde, mas William se negou a colaborar com informações. Ele disse apenas que irá cobrar por conta própria “a dívida”, se referindo a um suspeito do crime. Viaturas fizeram rastreamentos tentando localizar motocicletas naquela região, mas não levaram êxito. A Polícia Civil investigará o caso.