Com histórico de sucesso, clínica Sorrisus chega para oferecer tratamento diferenciado

Com um ponto estratégico na cidade, todos podem ter o prazer de conhecer a marca

Com histórico de sucesso, clínica Sorrisus chega para oferecer tratamento diferenciado

“Nós vamos mudar o mundo, um sorriso de cada vez”, foi com essa ideia que, segundo o Dr. Wanderley Santos Neto, os itabiranos, a partir de hoje, poderão ter uma nova experiência nos consultórios odontológicos. Atuando desde 2013 na matriz em Montes Claros, a Sorrisus nasceu. A marca tem entre as suas prioridades investir em estrutura, tecnologia e bom atendimento. Foi a partir de 2015 que ela passou a comercializar o projeto e lançou a franquia, criando a Saudalys Franchising. No Brasil, já foram vendidas mais de 250 clinicas. E no lugar onde tudo teve início, Montes Claros, já são oito clínicas .

De acordo com Dr. Wanderley, especialista em implantodontia e profissional da franquia desde 2015, a ideia da expansão surgiu por meio de um estudo, que ranqueou 480 municípios brasileiros, baseando-se em alguns critérios como: número populacional, renda per capita, gasto dos moradores com saúde bucal entre outros. Itabira ficou bem posicionada no ranking.

Além da cidade, estão sendo inauguradas outras clínicas em Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte, e João Monlevade, Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo também irão receber filiais em breve. Na capital mineira já somam oito clínicas. O dentista recorda que quando os gestores foram montar a franquia, eles visitaram várias outras clínicas pelo Brasil e observaram, principalmente, a forma de atendimento. Em seguida, elaboraram um projeto piloto em Montes Claros e com o sucesso do empreendimento, inauguraram a franquia.

Para os pacientes, a Sorrisus oferece especialistas em todas as áreas: implante, endodontia, ortodontia, prótese, entre outros, e somente com o clínico geral, é feita avaliação e atenção básica, como limpeza, restauração simples e clareamento. Conforme Dr. Wanderley explicou, a clínica oferece diferencial em comparação aos concorrentes, “quando o convidado vem, ele deseja fazer tudo no mesmo lugar, por isso fazemos uma avaliação criteriosa”, afirmou.  Em seguida, segundo ele, os pacientes são direcionados ao planejamento, área responsável por viabilizar o tratamento, na qual há possibilidade de várias formas de pagamento.

Ele ressalta que a clínica é para todos, não somente para aqueles que têm dinheiro. “Nós desejamos que o paciente venha e tenha um tratamento de qualidade, com materiais de ponta e consiga o tratamento que desejava. A gente quer devolver um sonho para o nosso convidado”, afirma Dr. Wanderley. Ele conta que vieram para Itabira para atender os pacientes que não fazem tratamento bucal, pois poucos têm acesso à odontologia e não tem como fazer todos os procedimentos. Lembrou também o momento oportuno que o consultório chega à cidade, depois da Vale ter encerrado, no fim de novembro, o plano que oferecia aos seus empregados. O objetivo é atender estes pacientes e fazer de Itabira pioneira da região, contou o especialista.

O conteúdo continua após o anúncio

Com um ponto estratégico na cidade, todos podem ter o prazer de conhecer a marca. A clínica possui cinco consultórios, três já em funcionamento, e se destaca pelos aparelhos de alta tecnologia, como o laser infravermelho que ajuda na cicatrização e na diminuição do inchaço e dor; o aparelho de clareamento sem sensibilidade, com luz ultravioleta; o aparelho Morpheus que oferece uma anestesia sem dor, além da câmera intraoral e o raio-x digital que possibilitam uma visualização melhor. A Sorrisus também trabalha com todo processo digitalizado, disponível no sistema, o que facilita o trabalho dos atendentes e soluciona possíveis dúvidas. Outra vantagem é que os convidados estabelecem um contrato com a clínica, garantindo uma segurança jurídica.

Mais uma característica importante para a Sorrisus, é que o convidado sinta-se confortável e consiga resolver seu problema, dentro de suas condições financeiras. “O paciente tem que entrar pela recepção e perceber uma atmosfera diferente, que ele está em um lugar que vai ser bem acolhido”. O dentista lembra-se de pacientes em outras clínicas que hoje, depois do tratamento finalizado, passam apenas para dar um oi e acabam se tornando amigos. “Nós acreditamos que todo mundo merece um tratamento de qualidade e respeito”, finaliza o dentista.

Clínica Sorrisus

Endereço: Praça Nico Rosa, 90, Centro- Itabira/MG

Telefone: (31) 3840-8991

Facebook: https://www.facebook.com/sorrisus.itabira.9

MAIS NOTÍCIAS