Com sintomas de embriaguez, motorista é preso após acidente em Itabira
Um jovem de 20 anos fraturou uma das pernas após a colisão

Um homem foi preso após se envolver em um acidente no bairro Hamilton, em Itabira. Ele apresentava sintomas de embriaguez e colidiu contra um motociclista, de 20 anos, que fraturou a perna esquerda e teve ferimentos nos braços. Enquanto o motorista da Saveiro seguia sentido Centro, o motociclista se deslocava rumo ao bairro João XXIII.
O acidente ocorreu na tarde deste domingo (6), na rua Daniel Jardim de Grisolia. Detido, o motorista será encaminhado à Delegacia de Polícia.








