Como América e Cruzeiro negociam contrato para uso do Independência em 2023

Minuta do acordo está em fase final de redação e será assinada pelos clubes nas próximas horas; não se trata, no entanto, de gestão compartilhada.

Como América e Cruzeiro negociam contrato para uso do Independência em 2023

América e Cruzeiro esperam assinar, nas próximas horas, um acordo para que o clube celeste possa utilizar o Independência em 2023. A expectativa, segundo fontes relataram ao Superesportes, é de que a minuta final do contrato esteja pronta já nesta terça-feira (24).

Imagens – Independência será palco do confronto entre Cruzeiro e Atlético