Concurso CRESS RO 2020: Provas são adiadas devido à pandemia

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado de Rondônia suspendeu as provas de seu edital de concurso público (Concurso CRESS RO 2020) que visa o preenchimento de 05 (cinco) vagas para cargos de ensino médio e superior.

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado de Rondônia suspendeu as provas de seu edital de concurso público (Concurso CRESS RO 2020) que visa o preenchimento de 05 (cinco) vagas para cargos de ensino médio e superior. O Instituto Quadrix tem a responsabilidade do certame. Os aprovados serão lotados em Porto Velho (RO).
A decisão tomada levou em consideração o cumprimento dos termos do Decreto Estadual nº 25.782, de 30 de Janeiro de 2021, que reforça o Estado de Calamidade Pública durante a pandemia do novo coronavírus. No momento, somente está autorizado o funcionamento de atividades essenciais.
Inicialmente, os exames objetivos estavam previstos para serem aplicados no dia 21 de fevereiro de 2021. Agora, um novo calendário com as novas datas deverá ser divulgado.