Concurso DEPEN é oficialmente suspenso por conta do avanço da Covid-19

O concurso público do Departamento Penitenciário Nacional (Concurso DEPEN) voltou a ser suspenso nesta nesta terça-feira, 23 de fevereiro.

Concurso DEPEN é oficialmente suspenso por conta do avanço da Covid-19

O concurso público do Departamento Penitenciário Nacional (Concurso DEPEN) voltou a ser suspenso nesta nesta terça-feira, 23 de fevereiro. A decisão foi tomada pela Diretora-Geral do órgão, Tânia Maria Matos Ferreira Fogaça.
“A DIRETORA-GERAL DO DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL (DEPEN), em razão das medidas restritivas adotadas por alguns estados em decorrência da pandemia, torna públicos a suspensão do concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Agente Federal de Execução Penal, bem como o adiamento das provas que seriam realizadas no dia 28 deste mês” diz o comunicado.
Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o DEPEN divulgou o edital de convocação no Diário Oficial da União. Segundo o texto, os candidatos poderão fazer a consulta por meio do site da banca organizadora Cebraspe , a partir do dia 22 de fevereiro de 2021, o que não acabou não acontecendo.

O conteúdo continua após o anúncio
<

MAIS NOTÍCIAS