Concurso PC DF 2021: órgão determina que Cebraspe volte o certame

O concurso PC DF poderá ser retomado em breve! Na última sexta-feira, 22, a Polícia Civil do Distrito Federal solicitou que o Cebraspe, banca organizadora do certame, retome o edital para 2.

Concurso PC DF 2021: órgão determina que Cebraspe volte o certame

O concurso PC DF poderá ser retomado em breve! Na última sexta-feira, 22, a Polícia Civil do Distrito Federal solicitou que o Cebraspe, banca organizadora do certame, retome o edital para 2.100 vagas. Sendo assim, a nova data de aplicação das provas deverá ser divulgada nos próximos dias.
As informações foram passadas pelo site Metrópoles nesta segunda, 25, e confirmadas pelo diretor-geral da corporação, Robson Candido, que publicou a notícia, em seu Instagram oficial. Segundo ele, o objetivo é agilizar esse processo de retomada do concurso. Porém, a corporação não quer atrapalhar outras provas que já estejam marcadas.
“Sabemos que muitas pessoas irão fazer as provas da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Portanto, vamos definir uma data que não cause prejuízo aos estudantes, principalmente aos que moram fora do Distrito Federal”, disse o delegado.

O conteúdo continua após o anúncio
<

MAIS NOTÍCIAS