Condomínio Morada da Brisa promove o 1º Domingo Animado entre futuros vizinhos em ambiente de muita descontração

Seis meses após a entrega oficial, o condomínio idealizado e construído pela Casa Própria Imóveis (CAPI), já tem seus primeiros moradores e várias outras casas em construção

Condomínio Morada da Brisa promove o 1º Domingo Animado entre futuros vizinhos em ambiente de muita descontração
Condôminos do Morada da Brisa tiveram tarde de interação – Foto: Vinícius Silva

O Condomínio Morada da Brisa já é uma realidade na vida de várias famílias de Itabira. O empreendimento nasceu com a missão de proporcionar um novo estilo de vida aos condôminos e famílias que buscam um projeto de qualidade de vida, centrado na segurança, comodidade, conforto, tranquilidade e contato com a natureza. Ingredientes essenciais para uma boa convivência entre os vizinhos, o que já pôde ser visto durante o último domingo, 15 de abril, em um dia inteiro de muita descontração, acompanhado de várias brincadeiras, atividades esportivas, diversões e lazer para todos condôminos e seus familiares nas dependências do condomínio.

Chamado de “1º Domingo Animado no Morada”, o evento teve campeonatos de futebol, vôlei, peteca, truco e buraco, música ao vivo, brincadeiras para as crianças e muita comida boa. Os futuros vizinhos tiveram uma grande oportunidade para conversar e se conhecerem melhor (veja fotos ao fim da matéria). E de quebra já sentiram um gostinho de como será viver no Morada da Brisa todos os dias.

Para o diretor da CAPI, Lucas Sampaio, o evento desse domingo reflete exatamente o estilo de vida que o Morada da Brisa visa proporcionar aos seus moradores. Segundo ele, a interação entre os vizinhos e a segurança para criação dos filhos são fatores que tornam o condomínio um local especial. “As crianças vão ter liberdade de sair, de brincar no momento que elas quiserem. Brincar na rua, na estrutura que o condomínio disponibiliza. Vamos ter tempo de encontrar com os vizinhos, de confraternizar. Os ambientes são muito agradáveis para isso. É um privilégio para todos nós”, comentou.

1º Domingo Animado teve diversas atividades no Morada da Brisa – Foto: Vinícius Silva

Os primeiros moradores já estão instalados no condomínio e várias casas estão em construção. A velocidade com que o Morada da Brisa começa a ser habitado impressiona até mesmo o responsável pela concepção do projeto. Lucas afirma que a perspectiva em ter uma vida melhor é o que tem estimulado os condomínios a se mudarem rapidamente. “As pessoas estão sentindo a vontade de consolidar esse sonho”, diz.

Uma série de vantagens

Os condôminos Juscelio Frade e Eliane Frade foram os primeiros a se mudarem para o Morada da Brisa. Eles já moram no condomínio há oito meses e atestam que a vida mudou completamente. O contato com a natureza e a tranquilidade são os fatores que eles mais exaltam.

Juscelio e Eliane foram os primeiros a se mudarem para o Condomínio Morada da Brisa – Foto: Vinícius Silva

“A gente sente radicalmente a mudança de vida. Você passa da portaria e tem tranquilidade, muito passarinho, e olha que ainda a gente está longe de ter a arborização que o condomínio terá quando as árvores estiverem adultas. Mas é perceptível a mudança de temperatura, a tranquilidade. A noite é só grilo e sapo. Tudo muito tranquilo”, afirma Juscelio. Segundo ele, a atração pelo Morada da Brisa “foi amor à primeira vista”.

Segurança, tranquilidade, ambiente familiar, contato com o meio ambiente e o estímulo às práticas de vida saudável são os fatores mais citados pelos futuros moradores. Prestes a se mudar para o condomínio, o casal João Bosco Lage de Magalhães e Angelita Cabral Martins Magalhães não esconde a ansiedade. Eles praticamente já moram no local e estão maravilhados com o que o condomínio proporciona. “Tanto o nascer quanto o pôr do sol aqui são muito bacanas. Outro dia a gente fez uma festa aqui e minha irmã estava elogiando como foi lindo a chuva chegando. São coisas que o Morada da Brisa proporciona para a gente”, contou João Bosco. “Vocês têm que ver a lua quando nasce ali na frente, é uma lindeza. Muito lindo mesmo”, completou Angelita.

João Bosco e Angelita não escondem a ansiedade para se mudarem para o Morada da Brisa – Foto: Igor Procópio/DeFato

O sonho que virou realidade

O Morada da Brisa nasceu do sonho do empresário Lucas Sampaio e de sua esposa, a advogada Paulett Guerra, de terem o melhor lugar possível para construírem a casa da família. O projeto foi maturado por dez anos, até que saiu do papel e se consolidou. O que era o sonho do casal se transformou na realidade de centenas de pessoas.

“A gente criou um lugar para fazer a nossa casa com tudo aquilo que sempre sonhou. Com tudo que a gente imaginava que seria bom. E o que era agradável para a gente, se transformou em uma coisa agradável para muitas famílias. Está sendo uma realização para nós e para todos eles”, comentou Lucas. “Aqui a gente pode ver as meninas correndo na rua, tem área verde, um lugar para fazer caminhada com tranquilidade. Graças a Deus, muita luta e disposição, hoje o condomínio está pronto, é uma realidade. Daqui a pouquinho a família cresce no Morada”, emendou Paulett, que está grávida da terceira filha do casal.

Morada da Brisa nasceu do sonho de Lucas e Paullet em terem o melhor lugar para viver – Foto: Vinícius Silva

O condomínio Morada da Brisa é composto por 215 lotes, com tamanhos que variam de 450m² a 1.180m², com nascente de água pura e muita área verde interna preservada. O empreendimento está localizado no bairro Colina da Praia, a aproximadamente três quilômetros da região central de Itabira, com principal acesso saindo da praça Acrísio pela avenida Li Guerra. Além de topografia e relevo diferenciados, o condomínio tem salão de festas com mais de 600 m², academia, lavanderia, loja de conveniência, quadra poliesportiva, campo de futebol society, piscina coberta e aquecida, saunas masculina e feminina, espaço gourmet, playground e pista de caminhada.

“O empreendimento atualmente tem 60% dos lotes já comercializados. A compra tem condições diferenciadas, com entrada de 10% do valor do lote e financiamento próprio em até 250 parcelas. Outro grande atrativo é a sustentabilidade na geração de receitas e o sistema de segurança próprio com investimento em tecnologia de ponta, que proporciona o melhor custo benefício do segmento em Itabira e no estado de Minas Gerais, conceitos diferenciados e inovadores, que já estão proporcionando aos condôminos, valores de taxa de condomínio muito abaixo aos oferecidos pelo segmento/mercado diante de toda infraestrutura e vantagens que o Morada da Brisa oferece”, reforça o gestor comercial Pedro Ribeiro Domingues.

Condomínio Fechado Morada da Brisa

Contatos: (31) 3831-7544 e (31) 98633-6832

Site: www.moradadabrisa.com

Veja galeria de fotos do evento: 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”126″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”120″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”/var/www/defatoonline.com.br/htdocs/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

MAIS NOTÍCIAS