Condutora perde o controle após susto com motocicleta e provoca acidente no Centro de Itabira

Motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal; trânsito foi desviado durante atendimento

Condutora perde o controle após susto com motocicleta e provoca acidente no Centro de Itabira
Foto: Reprodução
O conteúdo continua após o anúncio


Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido e causou transtornos na manhã desta quinta-feira (4) na avenida Carlos Drummond de Andrade, região central de Itabira. A colisão aconteceu por volta das 9h15, quando a condutora de um VW Fox, que seguia sentido praça Dr. Acrísio Alvarenga, se assustou com uma ultrapassagem feita por uma motocicleta.

De acordo com informações levantadas no local, ao tentar reagir ao susto, a motorista perdeu o controle da direção e bateu inicialmente em um VW Cross Fox que estava estacionado. Na sequência, o veículo ainda atingiu uma Honda Bross, cujo condutor foi arremessado ao solo.

Condutora perde o controle após susto com motocicleta e provoca acidente no Centro de Itabira
Foto: Reprodução

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro ao motociclista, que apresentava dores nas costas e foi levado imobilizado ao Pronto-Socorro Municipal. Não houve informações sobre outros feridos.

A Superintendência de Transporte e Trânsito de Itabira (Transita) realizou a sinalização da via e desviou o fluxo de veículos para a rua Irmãos D’Caux, até que o atendimento fosse concluído. A Polícia Militar permaneceu no local registrando a ocorrência. Os veículos envolvidos tiveram danos generalizados.