Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) no Médio Piracicaba
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

A quinta-feira (21) será ensolarada com tempo permanecendo estável na maioria das regiões de Minas Gerais, devido a massa de ar seco e quente que atua sobre o Sudeste do Brasil. Contudo, ainda há chances de chuva rápida e isolada, no período da tarde ou noite, apenas no Sul e Triângulo Mineiro.
Na faixa Leste mineira, o dia terá nebulosidade variável. Em todo Estado, as temperaturas permanecem estáveis, chegando próximo ou atingindo 38oC no Vale do Jequitinhonha. À tarde, os índices de umidade relativa declinam para valores críticos, inferiores a 30%, em áreas isoladas do Centro-Norte e localidades isoladas do Jequitinhonha.
Médio Piracicaba
Desse modo, em Itabira e cidades do Médio Piracicaba, o tempo deve ficar com sol entre nuvens, mas com pancadas de chuva à tarde a à noite. Os termômetros marcam mínima de 19ºC e máxima de 30ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Já em João Monlevade, a mínima fica na casa dos 16°C e a máxima de 30°C. Assim como Itabira, o tempo deve ficar com sol entre nuvens, mas com pancadas de chuva à tarde a à noite. A possibilidade de chuva fica na casa dos 90% no município, assim como na cidade de Drummond. Preparam o guarda-chuva monlevadenses!




