Confira a programação cultural de junho da FCCDA

Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade divulga extensa programação on-line com artistas locais

Confira a programação cultural de junho da FCCDA
Foto: Divulgação/FCCDA
O conteúdo continua após o anúncio


A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) divulgou a sua programação cultural para junho. A agenda conta com shows musicais, documentário, palestra, esquete e apresentação de teatro — com atrações que se estendem durante todo o mês. As atividades foram selecionadas pelo edital “Cultura Todo Dia”, que tem como objetivo fomentar o setor cultural durante a pandemia de Covid-19.

De acordo com a assessoria de comunicação da FCCDA, o “edital tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, além de fazer fruir as atividades artístico-culturais da cidade, incentivando, valorizando e difundindo as manifestações”. O edital foi publicado em março deste ano e encontra-se aberto ao longo de 2021, com formulário on-line para inscrição.

Devido a pandemia, todas as apresentações acontece on-line, pelo canal no YouTube da FCCDA. Clique aqui e acesse.

A primeira atração é o músico Nego Massa, que apresenta o seu show às 20h. Na quinta-feira (10), Arena Hard Rock interpreta o show “Nostalgia”, também às 20h.

Já na sexta-feira (11), são duas atrações: Macávima, no show “Tropicaneira”, às 20h; mais tarde, às 21h30, a banda Rivotrio traz o espetáculo “As Melhores”.

Encerrando a semana, Saulo Carvalho interpreta, às 20h, “Coração Beats”.

Confira a agenda completa:

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS