Confusão entre comprador e vendedor de veículo mobiliza efetivo PM em Itabira

Jovem alegou que, como pagamento não estava sendo feito como combinado, ele pegou o automóvel de volta e acabou sendo acusado de furto; foi feito um grande cerco policial e todo mundo acabou parando na delegacia

Confusão entre comprador e vendedor de veículo mobiliza efetivo PM em Itabira
Ocupantes do Fox preto foram os primeiros a serem localizados pela PM – Fotos Thales Benício

Uma confusa negociação de venda de veículo acabou virando caso de polícia, com acusação de furto do automóvel e a mobilização de várias viaturas da Polícia Militar em Itabira (região Central de Minas Gerais). Conforme a corporação, por volta das 20h40 dessa segunda-feira (30), a PM foi acionada por um homem de 41 anos relatando que um Ford KA branco havia sido furtado na rua 21 de Abril, no bairro Conceição.

Disse ainda que as pessoas que levaram o Ford Ka chegaram em um Fox preto e que os dois veículos seguiram na direção de Belo Horizonte. A Polícia Militar conseguiu interceptar os dois automóveis. No Ford Ka, estava um rapaz de 23 anos que alegou que o automóvel pertence a sua mãe. Este jovem disse que o carro foi vendido para o homem de 41 anos, mas, como o pagamento não estava acontecendo como o combinado, ele foi buscar o veículo usando a chave reserva. O homem de 41 anos, conforme a polícia, confirmou que fez a compra do carro, pagando R$ 5 mil no ato da aquisição e se comprometeu a pagar o restante das prestações.

O fato é que as versões diferentes sobre a negociação do carro e a denúncia de furto mobilizou grande efetivo policial. A PM de Itabira acionou também os policiais de São Gonçalo do Rio Abaixo, Barão de Cocais e Bom Jesus do Amparo para ajudarem no cerco aos dois automóveis. O Fox preto foi interceptado por uma guarnição policial na altura do KM 28 da MG-129, no bairro Chapada, onde dois suspeitos foram detidos para averiguação. Já o Ford KA branco foi abordado nas proximidades da Ponte dos Machados, em Bom Jesus do Amparo. Diante do fato, os dois carros envolvidos na ocorrência foram removidos para o pátio credenciado. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Ford KA branco também foi interceptado pela PM
cassino criptomoedas