Conheça a Beer Station, aposta da Cervejaria Ayres para levar chopp aos clientes

O manuseio da estação de cerveja de auto atendimento fica por conta de um aplicativo rápido, fácil e funcional

Conheça a Beer Station, aposta da Cervejaria Ayres para levar chopp aos clientes

Tirar o próprio chopp direto da torneira e fazer o pagamento via aplicativo. Tudo com muita autonomia. Esta é a nova aposta da Cervejaria Ayres para os cervejeiros amantes da marca. Seguindo as tendências de mercado e lançando mão da tecnologia, a cervejaria itabirana apresenta a “Beer Station Ayres”.

A proposta é disponibilizar ao cliente estações de cervejas exclusivas, compostas por torneiras de chopp que permitem o famoso self-service. Um consumo diferente, incrementado por uma plataforma de autoatendimento que promete despertar novas sensação e facilitar a degustação do cliente.

” A Cervejaria Ayres decidiu investir na Beer Station para trazer uma nova experiência aos clientes através da inovação, comodidade e qualidade. A ideia é espalhar as máquias em condomínios, clubes e estabelecimentos comerciais. Tudo muito simples e prático. Investimos na logística para que nosso chopp seja mantido sempre na temperatura ideal garantindo maior qualidade e validade do produto. Começaremos nosso plano piloto a partir de maio com máquinas próprias e num segundo momento poderemos abrir espaço para investidores interessados em explorar essas máquinas conosco”, conta Pedro Ayres, cervejeiro e sócio da Cervejaria Ayres.

Como funciona?

As Beer Station Ayres são chopeiras comandadas por um aplicativo, em que o cliente consegue adquirir créditos e utilizá-los na compra do chopp. As máquinas liberam a quantidade correspondente ao crédito disponibilizado, de forma rápida, fácil e funcional. Os créditos são adquiridos através do aplicativo e poderão ser utilizados em qualquer uma das máquinas. Dessa forma, é possível experienciar os cinco estilos de cervejas oferecidos pela Ayres, sendo disponibilizados dois barris de 50 litros em cada máquina.

Cervejaria Ayres lança Beer Station e aposta no autoatendimento para entregar chopp direto da torneira
Cervejaria Ayres lança Beer Station e aposta no autoatendimento para entregar chopp direto da torneira

Quero uma Beer Station Ayres, como faço?

De acordo com a cervejaria, as máquina não são vendidas e funcionam no sistema de comodato. Portanto, elas são colocadas em condomínios, conjuntos habitacionais ou em qualquer lugar que gere um mínimo de consumo semanal analisado pela cervejaria. Além disso, segundo a marca, os únicos custos para o local onde a máquina é colocada são o valor da energia consumida e da rede de internet necessária para o aplicativo. “A ideia é não trazer grandes custos para os locais que decidirem instalar uma de nossas máquinas”, pontua Pedro.  Ademais, é necessário também manter a máquina limpa e higienizada (sanitização com álcool 70%).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cervejaria Ayres (@cervejariaayres) em

Passo a Passo para tomar um choop na Beer Station Ayres

1°  Busque o app da Cerverjaria Ayres para android e ios;

2° – Clique em cadastre-se;

3° – Escolha o local onde está a sua máquina*. Entre com seus dados pessoais e dados do cartão de crédito.

* verifique o nome do local logo abaixo da tela de exibição
da máquina;

4° Depois, selecione no menu a opção “comprar crédito”;

5° Selecione a opção servir e escolha a torneira e clique em liberar o líquido;

6° Enquanto estiver servindo acompanhe na tela de exibição a quantidade servida e o valor de créditos gastos. Você pode se deliciar no local ou levar seu chopp gelado, nos growlers, para o conforto da sua casa.

Cervejaria Artesanal Ayres
Endereço:
 Rua Begônias, 170, São Pedro, Itabira – MG
Telefone/Whatsapp: (31) 98584-4340
Site: www.cervejariaayres.com.br
Redes sociais: Facebook  e Instagram

 

MAIS NOTÍCIAS