Convocado por Tite, Fred concorda com chance na Seleção: “Fiz por merecer para estar na Copa do Mundo”

Volante foi convocado para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, não jogou e acabou sendo muito criticado…
Convocado por Tite, Fred concorda com chance na Seleção: “Fiz por merecer para estar na Copa do Mundo” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Convocado por Tite, Fred concorda com chance na Seleção: “Fiz por merecer para estar na Copa do Mundo”

Volante foi convocado para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, não jogou e acabou sendo muito criticado pelos torcedores
Em grande fase na temporada pelo Manchester United até a pausa para a quarentena, o volante Fred falou nesta quinta-feira (14) sobre a convocação para a Copa do Mundo, na Rússia. O jogador foi chamado para a seleção brasileira em 2018 por Tite e acabou sendo grande alvo das críticas do torcedor, que preferia outras opções.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Marcado por ter sido convocado enquanto atuava no Shakhtar Donestk, o jogador destacou que mereceu ser chamado por Tite na época. “Eu fui convocado para a Copa e não estava lá à toa. Muita gente me criticando, falando o que não devia, mas procuro relevar isso. Sei que tenho um grande futebol, fiz por merecer para estar lá”, disse ao Bolívia Talk Show.
Apesar de acabar sendo contratado pelo Manchester United logo na sequência, o volante destacou que vinha de uma excelente temporada. “Estava em um clube que é uma vitrine. Claro, não é tão grande, mas eu fiz uma grande Champions League. Justamente eu fui convocado. Para o elenco, eu somaria bastante. Ele foi bem em me convocar”, comentou Fred.

O conteúdo continua após o anúncio

Imagem: Autor: Desconhecido

MAIS NOTÍCIAS