Coronel Fabriciano/Timóteo: Ponte Velha será interditada para obras

A Ponte Velha, que liga Coronel Fabriciano e Timóteo, será interditada para obras de reformas a partir de quinta-feira, 3 de janeiro. A Vereda Engenharia será a empresa responsável pela obras, que foram orçadas em R$ 8,9 milhões. O trânsito de veículos no local será interrompido, além de ficar impedida a passagem dos pedestres pela ponte. Os […]

Coronel Fabriciano/Timóteo: Ponte Velha será interditada para obras
Foto: Rosângela Reis

A Ponte Velha, que liga Coronel Fabriciano e Timóteo, será interditada para obras de reformas a partir de quinta-feira, 3 de janeiro. A Vereda Engenharia será a empresa responsável pela obras, que foram orçadas em R$ 8,9 milhões.

O trânsito de veículos no local será interrompido, além de ficar impedida a passagem dos pedestres pela ponte. Os trabalhos têm previsão de duração em torno de 10 meses. Será feito reforço das fundações, recuperação dos pilares e toda a estrutura em concreto, dos muros de contenção e a construção de um novo tabuleiro.

O conteúdo continua após o anúncio

No final de novembro, Fabiano Cunha, superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Minas Gerais, assinou a ordem de serviço para o início das obras. Conforme informou o superintendente, a obra de recuperação e adequação da ponte sobre o Rio Piracicaba foi contratada pelo DNIT através de licitação, segundo informações do site Mais Vip.

A construtora é responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo e pela execução da obra.

MAIS NOTÍCIAS