O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), com o apoio da Polícia Militar Ambiental, procura desde o último sábado (3) por um homem chamado Pedro Gonçalves. Segundo informações da corporação, o homem, de 55 anos, estaria acampado desde a última quarta-feira (30) com um amigo nas margens do Rio Doce, próximo à Ponte Queimada, no distrito de Cava Grande, em Marliéria.
Pessoas próximas à dupla disseram ter ido buscá-los na quarta-feira, mas apenas um deles foi encontrado. O indivíduo estava dentro do rio, em galhas de árvores localizadas no local e precisou de ajuda para ser retirado de lá, sendo conduzido ao hospital logo em seguida.
Já Pedro, cujo RG é 15.350.461, ainda não foi encontrado pelos militares dos bombeiros. As buscas se iniciaram na tarde do sábado e se estenderam durante todo o domingo, sendo retomadas hoje (5). O Corpo de Bombeiros concentra sua procura pelo Rio Doce e em matas próximas ao último local em que Pedro foi visto.
Segundo relatos do responsável por acionar o resgate, o desaparecido faz uso abusivo de bebida alcóolica e apresenta surtos psicóticos.
*Com informações do Corpo de Bombeiros