Corpo de médico morto em acidente com paraquedas é sepultado em BH
Médico bateu a cabeça no asfalto e morreu
Foi sepultado nessa terça-feira, no Cemitério da Colina, em Belo Horizonte, o corpo do médico Adriano Dantas Costa, de 42 anos, morto em acidente com paraquedas na segunda-feira, 8 de fevereiro.
Adriano se acidentou no povoado de São José de Almeida, em Jaboticatubas, na Serra do Cipó. Ele tentava pousar em uma propriedade particular usada por adeptos do paraquedismo, ao lado da MG-010, entre Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro.
De acordo com a Policia Militar, Adriano fez um salto normal e o paraquedas abriu no tempo certo. Tudo corria bem até quando ele se aproximou do solo e preparava para o pouso. Foi quando surgiu uma rajada de vento forte e o paraquedas virou, levando o médico a bater a cabeça no asfalto. Ele teve morte instantânea.