Corpo de mulher é encontrado boiando em lagoa no Nova Vista

O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado boiando em uma lagoa na área da Mineradora Vale, próximo a rua Ouro Fino, no Bairro Nova Vista, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h da manhã deste domingo (9). O corpo estava com aproximadamente dois metros de profundidade, boiando às […]

Corpo de mulher é encontrado boiando em lagoa no Nova Vista

O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado boiando em uma lagoa na área da Mineradora Vale, próximo a rua Ouro Fino, no Bairro Nova Vista, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h da manhã deste domingo (9). O corpo estava com aproximadamente dois metros de profundidade, boiando às margens da lagoa.

Os militares usaram um galho de árvore para puxar o corpo até a beira da lagoa, onde permaneceu até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Segundo informações, a mulher sofria de distúrbio mental, fazia uso de medicamento controlado e em outra ocasião já teria tentado suicídio na mesma lagoa. Após os trabalhos periciais, o corpo  foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista.