Corpo enrolado em lençol é encontrado jogado no rio

O corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi identificado.

Corpo enrolado em lençol é encontrado jogado no rio

A Polícia Militar foi acionada na manhã de sábado (17/04), após o corpo de um homem, ainda não identificado, ter sido encontrado, enrolado em um lençol, jogado dentro de um rio, no Povoado de Santa Rita de Pacas, na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Os moradores relataram para os policiais que sentiram um forte odor vindo do local. Os policiais depararam com o corpo enrolado em um lençol e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros também foi empenhado na ocorrência para auxiliar no resgate do cadáver, que estava em um local de difícil acesso.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que, além do lençol, o corpo estava embrulhado com um saco plástico, amarrado na região do pescoço e dos pés. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Segundo a polícia, após ser resgatado pelos bombeiros, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), para que seja feita a identificação e o exame de necrópsia, que irá determinar a causa da morte. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS