Crianças presenciam o tio sendo agredido com golpes de facão em Bom Jesus do Amparo

Os policiais agiram rápido e conseguiram prender o suspeito das agressões, que foi encontrado em casa, trancado dentro de um quarto

Crianças presenciam o tio sendo agredido com golpes de facão em Bom Jesus do Amparo
Divulgação Internauta / WhatsApp

Um homem, de 32 anos, sofreu ferimentos ao ser agredido com golpes de facão na presença de duas crianças em Bom Jesus do Amparo. O fato aconteceu por volta das 12h deste domingo (3) na rua Professora Maria Ligoria Bicalho no bairro Cruzeiro. O autor fugiu em um Fusca de cor branca, mas o homem, de 45 anos, foi identificado e preso.

A vítima relatou para os policiais que estava com a família em seu Polo quando foi fechado pelo autor que dirigia um Fusca. O homem saiu do veículo de posse de um facão e começou a lhe desferir vários golpes, que para tentar escapar das agressões teve que pular para o banco do passageiro.

Populares socorreram a vítima para o posto de saúde da cidade. O homem, que sofreu vários cortes nos pés e nas pernas, após receber atendimento médico foi liberado. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de duas crianças, uma de seis e outra de sete anos, que presenciaram as agressões.

A Polícia Militar foi avisada do fato e de imediato guarnições foram para o local. Os militares fizeram diligências e chegaram até a casa do suspeito que foi encontrado trancado dentro de um quarto. Os policiais solicitaram que o homem saísse e se entregasse, porém eles não foram acatados e tiveram que arrombar a porta para prender o suspeito.

Em conversa com os militares, ao ser questionado, o homem não quis entrar em detalhes sobre a motivação do crime, apenas relatou que já teve atritos com a vítima em datas passadas, quando ela ainda residia na cidade. O Fusca usado na fuga após o crime foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

O homem foi preso e após o registro da ocorrência encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Itabira, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências judiciais. O facão usado nas agressões não foi localizado pela polícia.

cassino criptomoedas