Criminosos violam 15 caminhões e furtam pertences de motoristas em Itabiruçu

Cerca de 15 veículos localizados nas proximidades da Barragem de Itabiruçu, em Itabira, tiveram seus vidros quebrados para que pertences de motoristas pudessem ser saqueados. Dentre os itens furtados estão aparelhos celulares e objetos pessoais dos motoristas. O supervisor da empresa responsável pelos equipamentos de obra notou a violação e acionou a polícia militar. O crime […]

Criminosos violam 15 caminhões e furtam pertences de motoristas em Itabiruçu

Cerca de 15 veículos localizados nas proximidades da Barragem de Itabiruçu, em Itabira, tiveram seus vidros quebrados para que pertences de motoristas pudessem ser saqueados. Dentre os itens furtados estão aparelhos celulares e objetos pessoais dos motoristas.

O supervisor da empresa responsável pelos equipamentos de obra notou a violação e acionou a polícia militar. O crime ocorreu na última segunda-feira, 29.  Além dos caminhões, também foram invadidos um trator e um rolo compressor.

O conteúdo continua após o anúncio

Os autores não só furtaram os objetos, mas também pegaram os certificados de registro de licenciamento veicular (CRLV) de alguns caminhões e rasgaram, jogando pelo chão da obra.

O local possui um circuito de câmeras, que está passando por verificação, para que seja estudada a forma em que ocorreu o crime e se houve a participação de funcionários da empresa. As imagens serão repassadas a polícia para levantamento dos autores.

Até o momento nenhum envolvido foi identificado.