Cruzeiro lamenta morte de Iris Ávila, torcedora icônica: ‘Descanse em paz’
Jovem era influenciadora digital, com mais de 17 mil seguidores no Twitter

O Cruzeiro lamentou a morte da torcedora Iris Ávila, de 25 anos. Ela era influenciadora digital, com mais de 17 mil seguidores no Twitter. O clube celeste era o principal assunto das postagens de Iris nas redes sociais.
A torcedora estava internada no Hospital João XXIII desde sexta (21). A causa da morte, que ocorreu no domingo (23), não foi revelada. O Cruzeiro postou uma nota no Twitter lamentando a partida precoce da torcedora.
“Hoje recebemos um áudio em que a @avilairiss diz que nunca teria uma foto dela aqui no nosso perfil, que nunca iria e nem seria convidada para participar de nada, porque era muito criticada por estar sempre presente”.
“A Iris representa as torcedoras que dão orgulho de termos ao nosso lado nos campos, por toda devoção à nossa camisa. Muitos não tiveram a oportunidade de conhecê-la, mas quem tem o costume de ir ao estádio certamente a encontrou ou a viu em algum jogo”, postou o clube.
+ Leia a matéria completa no Superesportes
Perdas de torcedores ilustres
Desde 2019, o Cruzeiro perdeu pelo menos três dos seus torcedores mais ilustres. Em dezembro de 2019, Maria Salomé da Silva, considerada torcedora-símbolo da Raposa, morreu em Belo Horizonte, aos 86 anos, em decorrência de um problema cardíaco.
Em março deste ano, “Pablito”, outro cruzeirense muito conhecido e respeitado entre os torcedores, faleceu aos 39 anos por conta da Covid-19. Agora, foi a vez de Iris Ávila, com apenas 25 anos, se juntar aos outros companheiros de torcida após sofrer um grave acidente.