A estonteante Dubai foi palco, entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março, de grande evento promovido pela operadora de viagens CVC, onde foram premiadas as franquias de maior destaque no país. Entre elas estava a CVC Itabira, eleita a sexta no Brasil com os melhores resultados em 2017, comparados ao desempenho do ano anterior. Isso entre 1270 lojas. Um feito e tanto!
O evento promovido pela CVC é anual e, até então, sempre acontecia em alguma cidade do Brasil. Foi a primeira vez no exterior e logo em Dubai, um dos destinos mais desejados por todos que adoram viajar. A premiação foi entregue em parceria com o governo local e com a companhia Emirates, uma das maiores empresas de aviação do mundo.
A convite da rede CVC, o sócio da franquia, Marcio Magno Passos, representou a loja itabirana. Durante seis dias, desfrutou de tudo o que a cidade pode proporcionar: deserto de areia à beira-mar, arquitetura suntuosa e a modernidade de um local que mistura a tradição com a modernidade.
A conquista da premiação aconteceu baseada em parâmetros norteadores, que foram as vendas de pacotes turísticos, o cumprimento e a superação de metas. O empresário argumentou que 2017 foi o melhor ano em número de clientes, atendimentos e faturamento, considerando que a CVC Itabira possui apenas três anos e é a única loja exclusiva da agência na cidade.
Trabalho diferenciado
Marcio atribui a premiação ao trabalho diferenciado feito pela loja na cidade, baseado na relação com a população itabirana e no melhor atendimento. A principal ação foi a visita de casa em casa, onde os funcionários da CVC Itabira mostravam o quanto uma viagem pode melhorar a vida das pessoas.
Foram entregues materiais com destinos e seus roteiros completos, e a empresa se colocou à disposição dos visitados. A ação totalizou quase seis meses de trabalho e agradou tanto à rede CVC, que ela concedeu suporte financeiro para ajudar na campanha. Nem a própria CVC realiza esse tipo de ação, sendo a iniciativa em Itabira inédita. “Quase toda a cidade foi atingida pela ação. Além disso, há o investimento no atendimento. Nossos agentes são treinados mensalmente e o foco nosso é o seguinte: é o melhor atendimento, porque entendemos que quando a pessoa coloca o pé aqui na loja, ela já está iniciando a viagem”.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”111″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”770″ gallery_height=”570″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”2″ show_thumbnail_link=”0″ thumbnail_link_text=”[Show thumbnails]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]
Conhecimento
Márcio pontua que, apesar de o Brasil ter apresentado crescimento inferior a 1,5% em 2017, a rede CVC teve uma ascensão de 16%. Além de ser uma das maiores empresas de turismo do mundo, suas operações de vendas são somente no Brasil. Este ano, a rede está iniciando sua internacionalização, atuando em seis países. Uma das metas para 2018 e 2019 é que Dubai seja a campeã de vendas na CVC.
Para o empresário, além da oportunidade de visitar Dubai, a viagem serviu para agregar mais conhecimento e propriedade para falar sobre o destino aos clientes. Da experiência nos Emirados Árabes, Márcio conclui: “Você vender o que você conhece é muito mais fácil. A experiência foi maravilhosa. Foi acima das minhas expectativas”.
CVC Itabira
Endereço: Rua Nova Era, 72, loja 5, Centro.
Telefone: (31) 3835-1753
Facebook: CVC Itabira