De roupa social, homens armados assaltam Casas Bahia em plena manhã

Assalto ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira

De roupa social, homens armados assaltam Casas Bahia em plena manhã

Na manhã desta quinta-feira, 6 de novembro, dois bandidos assaltaram uma agência postal do Bradesco dentro das Casas Bahia, na avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira.

Por volta das 10h40, dois indivíduos armados, trajando roupas sociais, entraram no estabelecimento. Enquanto um entrou pelo depósito, na rua Dona Modestina, o outro foi pela entrada principal na avenida.

Um dos ladrões abordou dois atendentes da loja e anunciou o assalto. Sem acreditar, o funcionário questionou o bandido, que levantou a blusa e mostrou a arma na cintura.

Os dois sujeitos levaram todos os funcionários para o fundo da loja, onde há um caixa eletrônico. No momento, uma funcionária fazia a contagem no caixa de aproximadamente mil reais. Todo esse dinheiro, além do que estava na gaveta, foi levado. 

Em seguida os dois saíram tranquilamente pela avenida tomando rumo ignorado. A Polícia Militar não conseguiu monitorar a ação através do Olhar Atento, já que o assalto foi comunicado apenas alguns minutos após o ocorrido. 

Duas motocicletas de grande porte foram vistas em alta velocidade na rua Dona Modestina sentido rua Juca Machado. A Polícia realiza intenso rastreamento na região central da cidade. 

MAIS NOTÍCIAS