Delegacia Regional de Itabira recebe nova viatura policial

Veículo Citroen Air Cross, 0 km, será destinado para a cidade de Ferros

Delegacia Regional de Itabira recebe nova viatura policial
Delegado regional Helton Cota – Foto Divulgação

A Delegacia Regional de Itabira passa contar com mais uma viatura. A informação foi dada pelo delegado Regional, Helton Cota Lopes. O policial participou, nesta sexta-feira (6), de solenidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, em que o governador Romeu Zema, fez a entrega de 207 viaturas.

Conforme o delegado Helton Cota, a viatura Citroen Air Cross, 0 km, será destinada para a cidade de Ferros. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Newton Cardoso Júnior e intermediada pelo vereador Professor Carlinhos.

Helton Cota ressaltou que a aquisição da viatura é extremamente importante para o desenvolvimento das atividades investigativas da Polícia Civil na região.

“Passamos por um momento de dificuldades financeiras, com poucas e antigas viaturas. Agradecemos ao Deputado e ao Vereador, que conseguiram reverter para a nossa região esta aquisição. Contamos ainda com a ajuda de outros políticos na reestruturação da Delegacia Regional de Itabira”. Delegado Regional de Itabira, Helton Cota Lopes

Solenidade de entrega das viaturas à Polícia Civil – Foto Divulgação

Viaturas

Conforme o governo de Minas, ao todo, foram entregues 111 Aircross para 105 municípios mineiros, 71 caminhonetes Toro para 58 cidades e dez órgãos específicos da instituição, além de 3 Toyota Etios para duas cidades e 1 Palio Weekend.

A partir de um termo de doação da Senasp para a Policia Civil de Minas, também serão entregues 16 Ford Ranger a dez municípios. Já os deputados estaduais destinaram emendas parlamentares para a compra de 5 Aircross que serão levados para cinco cidades.