Depósito de gás tem botijões e caminhonete furtados em Itabira

A Polícia Militar foi acionada logo pela manhã para o registro da ocorrência.

Depósito de gás tem botijões e caminhonete furtados em Itabira

Um depósito de gás foi arrombado na madrugada de domingo (28) na avenida Doutor Pedro Guerra, no bairro Ribeira de Baixo, em Itabira. No local foram furtados cerca de 80 botijões, uma caminhonete e aparelhos eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada logo pela manhã para o registro da ocorrência.

Segundo informações, o gerente deparou com o cadeado do portão estourado e percebeu que caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, placa OQP-1286, não estava no pátio, em seguida ele constatou que havia um buraco na parede do escritório que estava revirado.

O conteúdo continua após o anúncio

Em conversa com os militares, o solicitante da ocorrência relatou que foram levados do escritório o computador e a impressora. No pátio foram furtados 40 botijões de gás cheios e outros 39 vazios.

O sistema de câmeras filmou a ação criminosa que aconteceu por volta de 0h30min. Os policiais fizeram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A caminhonete levada pelos bandidos ainda não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS