Um desentendimento entre duas mulheres terminou com uma delas socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após receber golpes de estilete.
Por volta das 22h30 dessa quinta-feira, 27 de novembro, os socorristas do Samu foram chamados à Rua Suzinha de Sá Martins, na Esplanada da Estação, onde as primeiras informações davam conta que a vítima estava caída ao solo após receber facadas. Ao chegar ao local e examinar os ferimentos, ficou constatado que se tratava de cortes de estilete.
A Polícia Militar também foi ao local das agressões, onde a jovem relatou que foi outra mulher quem teria lhe atingido por causa de seu namorado. A jovem recebeu os primeiros socorros e foi levada ao pronto-socorro, com ferimentos nas seios, no peito e rosto.
Os militares fizeram rastreamentos por toda a região, mas não encontraram a autora das agressões.